AS QUARTAS-FEIRAS TEREMOS UMA SERIE EM NOSSAS MÍDIAS, NA QUAL CONTARÁ UM POUCO DA VIVÊNCIA DE NOSSAS PASTORAIS EM NOSSA PARÓQUIA.

PASTORAIS DE NOSSA PAROQUIA:

PASCOM 
Hoje iremos falar sobre a Pascom, Pastoral da Comunicação, afinal você sabe o que é Pascom?

“Não é uma pastoral a mais, mas aquela que integra todas as demais pastorais.” (Igreja e comunicação rumo ao Novo Milênio – Estudos da CNBB 75). A Pastoral da Comunicação (ou simplesmente PASCOM) nasceu da necessidade da Igreja Católica de comunicar-se. Tanto a comunicação através de meios impressos quanto os atuais veículos como televisão e Internet.

Creio que já deve ter visto algum dos nossos membros transitando em algum evento de nossa paróquia.. Caso você esteja pensando: “AAAAAH Pascom são aqueles meninos que batem foto”
A resposta é sim, porém, a pastoral da comunicação não só e responsavel por registrar os eventos, festas do padroeiro e solenidades, somos responsáveis também por manter nossa paróquia informada.

Como a Pascom mantém a paróquia informada?

Nós, como Comunicadores Sociais, procuramos levar a palavra de Deus através dos meios de comunicação que tivermos alcance, seguindo os passos de Jesus Cristo, que foi o maior exemplo de comunicador. Nós ultilizamos os meios atuais de cominicação como,Facebook,Instagram,Whastsapp também temos um site.

Atualmente, a pastoral é composta por 18 menbros, na qual está “dividida” por 4 núcleos: Fotografos,Editores,design,Repórteres.

Você ficou interessado em participar da Pascom?

Mais informações:
Cristian (Atual coordenador) 85 98574-7740

Nossas Midias:

Site: http://www.paroquiasaofranciscoxavier.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/xavierfranciscosanto/
Instagram: https://www.instagram.com/paroquiaxavier/
WhatsApp: 85 98537-9452

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>