Lucas 21,1-4

” A celebração de ontem de Cristo Rei do Universo. Nos fez ver que Cristo é um Rei diferente. Jesus bem governar com o seu amor. Jesus deve reinar no nosso coração mais so por um momento.

Quando pedimos Cristo na nossa vida nos comprometemos com o bem. As vezes nós preocupamos com o status. O Senhor está vivo no meio de nós e nas pessoas ao nosso lado. Quando existe uma pessoa que não tem o nosso mesmo pensamento já a excluimos.

Será que somos igreja? As vezes só damos a sobras para Deus. Só nos ocupamos com muita coisa e da pouco tempo pra Deus. Muitas famílias estão dessa forma por que não fazem missão na própria casa.

Ou é ou é Você não é de Deus pela metade e sim inteiro.Não devemos da pouco tempo para Deus e sim o maior tempo para Deus.

Não adianta você vim aqui todas as noites se você continuar do mesmo jeito. Faça o bem sem olhar quem. Qualquer momento a gente pode ganhar a eternidade longe de Deus. Todas as vezes que fazemos alguma coisa devemos rezar no final não fiz nada a mais que a minha obrigação pois servo miserável eu sou”

Pe.Neto

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>