“Ao ver Sua Mãe e junto d’Ela o discípulo que Ele amava, Jesus disse à Sua mãe:” ‘Mulher, eis aí o teu filho’. Depois disse ao discípulo: ‘Eis aí a tua Mãe’ (Jo.19, 26-27).

Sabemos o quão é magnífico ter uma mãe,que até Deus quis ter uma,Maria foi um exemplo de Mãe, ela foi tão esplêndida como mãe,que Deus a nos deu.

Maria ela é nossa porta para o céu, a nossa arca da aliança, a criatura que nos leva para mais próximos de Deus. O que seriamos de nós sem o colo da Nossa Mãe Santíssima ? Realmente não seriamos nada, por que ela é a que nos nutri, nos aproxima e nos acolhe no momento difícil da caminhada.

Ainda existem pessoas que dizem que não precisamos de uma mãe. Maria é nossa mãe é precisamos dela para que cheguemos ao céu.Maria não foi escolhida em vão para ser nossa mãe, ela foi a mãe de Deus e Deus nos deu ela como mãe para que possamos cumprir sua promessa.

 

Texto: Gabriella Agostinho

   
  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>