Deus nos amou tanto, que quis precisar de Maria para vir ao mundo a nossa imagem e semelhança, em nossa condição humana. E por meio da Virgem Maria foi gerado, formado e trazido ao mundo, sendo ela cheia de graça atraiu para si o “Todo Amor” Deus e criador e Maria na sua doçura e obediência trouxe ao mundo o Salvador.

A Virgem Maria, foi e é um dos maiores tesouros de Jesus e Ele por nos amar incondicionalmente, sabendo das nossas fraquezas e necessidade de ser formado, cuidado e guiado no caminho da Santidade, deu sua mãe para ser nossa mãe.

Nossa Senhora na sua discrição e ternura acompanha você no seu amor materno, intercede e leva a você a Jesus. Esta sempre de braços abertos a te esperar, para acalmar, confortar e encher de amor o seu coração. Por isso, não perca tempo vá ao encontro de Nossa senhora, vá ao encontro da Mãe que te espera e permita-se fazer a experiência de filho(a) na condição que se encontra.

Fonte:Canção Nova

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>